DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Saiba como funciona a política de
devolução e reembolso do nosso site:
Política de devolução e reembolso
1 – Arrependimento ou desistência da compra.
Nos termos da Política de Reembolso da eAviation, as desistências da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do serviço ou plano de assinatura adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o serviço será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá analisar o serviço ou plano adquirido e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da compra, solicitar o cancelamento da compra através do nosso e-mail eaviationelearning@gmail.com.
2 - Restituição dos valores.
Caso decida realizar a devolução da compra, será realizado o reembolso integral do valor pago dentro de sete dias após a solicitação de cancelamento e reembolso. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.